Quem sou eu

Minha foto
Associação Potiguar de Arteterapia
DANÇA CIRCULAR - Março - a arte do encontro

"E quando eu estiver triste... Simplesmente me abraceQuando eu estiver louco...Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo...Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste...Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco ...Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo...Sutilmente disfarce"

Dança circular, um caminhar dançante, por uma estrada de mudanças,
aprendizagens, encontros, desencontros, reencontros,  com uma intenção
individual: minha, sua... uma construção coletiva: nossa...!!! voce faz parte dessa construção, venha!!! subitamente, suavemente, alegremente, tristemente, loucamente, bobamente, sutilmente dançar...dançar...dançar...


DIAS:
08/03 - sábado- vamos dançar a tardinha
horario: 16:30 as 18:00 hs

DIAS:
12/19/26/03 - quartas feiras
horario: 19:30 as 21:30 hs

LOCAL: O Sandwich - Av.Professor Olavo Montenegro 2967 Conj. UFRN
Investimento:
Girando por um dia:  20,00
Girando  quinzenal:   35,00
Girando mensal:        60.00

Alegremente esperamos vocês
Soraya Delúzia
Roda GiraMundo de Danças Circulares - Natal/RN
contatos: sorayadeluzia@hotmail.com
telefones: 84.98122232 / 84 88072549


Nenhum comentário:

Postar um comentário