Quem sou eu

Minha foto
Associação Potiguar de Arteterapia

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS E PÔSTERES



PUBLICAÇÃO DOS RESUMOS EXPANDIDOS E DOS PÔSTERES:
Os resumos e material dos pôsteres devem ser enviados até 01 de outubro de 2010 para o endereço eletrônico aspoartarte@gmail.com
ORGANIZAÇÃO E APRESENTAÇÃO RESUMO EXPANDIDO.
(texto para publicação nos anais do congresso)
1-O texto dos originais deve ser organizado em Título, Autores, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Palavras-Chave e Referências, ocupando o tamanho máximode (02) duas laudas em papel A4.
2-O resumo expandido deverá ocupar no máximo duas laudas incluindo Texto, Tabelas e/ou Figuras e Referências.
3-O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A4 com margem superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada a fonte Times New Roman, corpo 12, exceto no título e, justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples.
4-As citações de artigos (referências) devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.
5-O texto do trabalho deverá iniciar com o Título do trabalho em letras maiúsculas, utilizando fonte Times New Roman, corpo 14 em negrito, centralizado, com no máximo 20 palavras, seguido dos nomes completos dos autores em negrito alinhado à direita.
6- Após o nome dos autores deve ser colocado o resumo expandido seguindo a sequência proposta no ítem 01, salvo em word 2003.
7-Cada participante poderá inscrever apenas (01) um trabalho, inclusive na condição de co-autor. Os autores e co-autores com trabalhos aprovados, deverão efetuar a inscrição individualmente, com isenção do pagamento da mesma. (oficineiros e palestrantes)
8-Só poderá ser publicado nos anais o resumo expandido enviado até 31.10.2010 para o email da aspoartarte@gmail.com e aprovado pela comissão científica do evento.
ORGANIZAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES
Normas para apresentação de pôster.
A apresentação gráfica do pôster selecionado deverá conter os seguintes ítens: Título, nome(s) do(s) expositor(res) e da(s) instituição (ões), introdução, problemas/questões, objetivo, metodologia, resultados e/ou conclusões. A medida é de 120 cm de altura e 90 cm de largura. O layout é de responsabilidade dos autores. Será exigida a presença de um dos autores para sua apresentação. Todos os trabalhos aceitos serão publicados. No caso de trabalhos recusado(s), o(s) autor(es) poderá(ão) solicitar revisão do parecer, dentro do prazo previsto no cronograma.
Recomenda-se, durante a apresentação, a distribuição de folderes ou panfletos com a informações resumidas sobre o trabalho e forma de contato com o(s) autor(es).
OBSERVAÇÕES:
a)Os trabalhos que não atenderem as normas de formatação e da ABNT serão automáticamente eliminados.
b) O material aceito para apresentação e/ou publicação será utilizado em sua versão original, ou seja, os arquivos enviados não são passíveis de substituição e/ou modificações posteriores. A revisão do trabalho é de responsabilidade do(s) autor(es).
ENVIO DE RESUMO ATÉ DIA 01.10.2010.
ENVIO DE CARTAS DE ACEITE ATÉ DIA 05.10.2010.
PRAZO FINAL PARA ENVIO DOS TEXTOS EXPANDIDOS E MATERIAL PARA O PÔSTER DIA 19.10.2010 PARA CONSTAR DOS ANAIS.
Sugere-se que o trabalho seja corrigido por um revisor antes de ser enviado para o congresso. A organização não aceitará modificações no trabalho após o envio, a não ser quando solicitado pela organização do congresso.
ESTUDANTES E PROFISSIONAIS filiados à Associações Estaduais de Arteterapia e que estejam em dia com a anuidade e documentação poderão enviar trabalhos. Estes trabalhos serão julgados e ficarão a critério da organização do congresso para aceitação ou não.
Estudantes e Profissionais de outras áreas poderão enviar seus trabalhos, para pôster desde que estes estejam de acordo com o tema do congresso.
O envio de trabalhos deverá ser feito exclusivamente pelo EMAIL da ASSOCIAÇÃO e dentro de 2 modalidades Tema livre e Pôster.
IMPORTANTE:Os autores que utilizarem imagens, sejam de trabalhos produzidos pelos clientes/pacientes ou de partes de seus corpos, deverão, obrigatoriamente, estar munidos com as respectivas autorizações. Caso o trabalho tenha sido realizado dentro de uma instituição, além das autorizações citadas, deverão também estar munidos de uma declaração de divulgação de dados e imagens desta instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário